Edital

Aguarde Publicação

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDELIVRE/SP - Sindicato das Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado de São Paulo, por seu Presidente, convoca, nos termos estatutários, toda a categoria para a Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 16 de fevereiro de 2017, às 14:00 h. em 1ª convocação e às 14:30 h. em 2ª convocação, na sede do SINDELIVRE/SP situada na Rua da Consolação, nº 65, Conjunto 54, Centro, São Paulo/SP, para a seguinte ordem do dia: 1) Discussão da pauta de reivindicações dos sindicatos laborais; 2) Contribuições a serem cobradas para o exercício 2017. Os dirigentes das Entidades/Empresas que comparecerem, deverão estar munidos de documento comprobatório da sua gestão ou os representantes com procuração específica, com poderes para discutir, aprovar e votar.

São Paulo,30 de janeiro de 2017.

Celso Vieira

CONVITE

Oportunamente o SINDELIVRE convida os Dirigentes e/ou preposto indicado das Entidades/Empresas filiadas ao sindicato, para participarem das palestras que serão realizados no dia 16/02/17 a partir das 9:00hs no auditório do sindicato.

PALESTRANTES:

Drª. Cristiany de Castro
Marco Regulatório do Terceiro Setor (Lei 13.019/2014, alterada pela lei nº13.204/2015) e sua regulamentação pelo Decreto nº8.726/2016.

Dr. Eduardo César de Fernandes
Contabilidade para organização do 3º setor

Dr. Carlos Schubert
Representação Sindical e Legislação trabalhista aplicável a categoria.

Pautas

Alertamos que as pautas de reivindicações não constituem direitos e obrigações.

Aguarde publicação...